BRASÍLIA

CIDADES

FOCO NAS CIDADES! BRASILIENSE É SELEÇAO!

Publicados

CIDADES

Por D’ROSA Você com certeza já deve ter brincado, de “ping pong” em algum momento de sua infância! Eu, pessoalmente, adorava os fins de tarde na minha infância, em que um vizinho tihna uma mesa e reunia a rua inteira para o jogo. Mas, você sabe que o tênis de mesa é um esporte, né? Sim! O que é brincadeira de fim de tarde para uns é esporte profissional para outros, e principalmente para Abimael Menezes que é vice-campeão brasileiro U13, terceiro lugar no sul americano U13 e terceiro lugar em equipes e duplas latino americano U13. Isso deixa a mamãe Elen Araújo com o coração transbordando de orgulhosa dos dois filhos. Sim! Abimael também tem uma irmã, Abigail Araújo, que segue a mesma trajetória gloriosa, com 11 anos de idade, ela conquistou a terceira medalha no 53° Campeonato Brasileiro de Tênis de Mesa Interclubes 2019 no Centro de Treinamento Paraolímpico Brasileiro, em São Paulo-SP, após vencer Lana Kano Ozeki, na final da categoria Super Pré-mirim, por três sets a dois. Um resultado obtido sob o olhar e sob o vozear incentivador da mãe, Elen Araújo, que comemorava cada ponto e cada passo bem-sucedido da filha. Mas agora Abimael Menezes está na corrida pelo patrocínio que que você pode votar, pelo youtube ao vivo neste Domingo 07/03 é hora de apoiar o filho de Brasília nesse importante passo. A a equipe do jornal capital em foco está na torcida por Abimael e contamos com o apoio dos nossos queridos leitores. Saiba uns poucos mas sobre como Abimael virou finalista no link: https://youtu.be/AR5m0TAYu6A Siga nosso campeão no Instagram: https://www.instagram.com/abimael.menezes.399/ E tudo sobre o esporte: https://www.instagram.com/p/CLSy_v-IyAZ/?igshid=125jzhtxunfra

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  FOCO NAS CIDADES - Projeto incentivará a formação de lideranças femininas
Propaganda

CIDADES

FOCO NAS CIDADES – Regulariza-DF: Codhab divulga lista de contemplados habilitados para regularização fundiária na QNR e CNR de Ceilândia

Publicados

em

Foto: Toninho Tavares/Agência Brasília

A Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (Codhab-DF) divulga nesta sexta-feira (06), a listagem dos 62 ocupantes dos imóveis situados na QNR e CNR de Ceilândia, que foram habilitados para o procedimento de regularização fundiária, por Legitimação Fundiária.

 

Diversas regiões da Ceilândia e várias cidades fazem parte do programa Regulariza-DF, que tem como objetivo regularizar mais de 150.000 imóveis até o final de 2023, com base na Lei n° 986, de 30 de junho de 2021, e na Portaria nº 82, de 07 de outubro de 2021.

 

O processo de habilitação do Regulariza-DF inicia-se com a coleta da documentação, seguindo para análise para assim, habilitar os ocupantes para doação ou venda direta, de acordo com os requisitos estabelecidos na legislação.

 

A  listagem encontra-se disponível no Portal da Codhab, em Regularização –  Andamento da Localidade –  RA9 – Ceilândia – QNR e CNR – Etapa I ou clicando diretamente pelo link: http://www.codhab.df.gov.br/pagina/158.

 

Leia Também:  FOCO NAS CIDADES - Natal do Programa Pátria Voluntária recebe crianças do Reciclando o Futuro.

Por fim, a Codhab irá adotar as providências para emissão das escrituras públicas, de modo a promover a transferência da propriedade para o morador de maneira definitiva. Por isso, aqueles que estiverem habilitados, devem acompanhar as redes sociais e o portal da Companhia para não perder a publicação com as orientações referente a entrega das escrituras.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FOCO NAS NOTÍCIAS

FOCO ATUALIDADES

FOCO CIDADES

EMPREENDEDORISMO

CULTURA E EVENTOS

SAÚDE E BEM ESTAR

MAIS LIDAS DA SEMANA