BRASÍLIA

Cidades

FOCO NAS CIDADES – Codhab divulga  lista de contemplados habilitados para regularização fundiária no Recanto das Emas

Publicados

CIDADES

 

A Companhia de Desenvolvimento Habitacional do DF (Codhab-DF), torna público nesta quarta-feira (18), a distribuição de 21 unidades imobiliárias, contida na lista dos atuais ocupantes dos imóveis situados na cidade do Recanto das Emas, que foram habilitados para o procedimento de regularização fundiária, por Legitimação Fundiária. A ação faz parte do projeto Regulariza DF que tem como meta regularizar mais de 150.000 imóveis até o final de 2023, com base na Lei n° 986, de 30 de junho de 2021, e na Portaria nº 82, de 07 de outubro de 2021.

Para isso, a Codhab está realizando um trabalho de campo em diversas cidades do Distrito Federal, para coleta de documentos dos moradores, com vistas à titulação definitiva dos imóveis. Todo o projeto, que contará com o apoio das Administrações Regionais, terá o investimento de mais de R$50 milhões.

Os interessados podem consultar a relação dos contemplados no portal da Codhab  www.codhab.df.gov.br, clicando em Regularização –  Andamento da Localidade – RA15 – RECANTO DAS EMAS – ETAPA VI, ou no link:  http://www.codhab.df.gov.br/pagina/150

Leia Também:  FOCO NAS CIDADES -Reta final para regularizar o Setor Primavera

Fonte: Comunicação CODHAB

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

CIDADES

FOCO NAS CIDADES-Crixá VII: Codhab convoca 6 candidatos do cadastro reserva para vistoria dos apartamentos

Publicados

em

A Companhia de Desenvolvimento Habitacional do DF (Codhab/DF) convoca nesta sexta-feira (24), mais 6 candidatos do cadastro reserva do empreendimento Crixá VII, indicados para ocupar as unidades habitacionais ociosas, a fim de realizar vistorias dos respectivos imóveis e assinatura dos contratos.

 

Os procedimentos para contemplação acontecerão entre os dias 24/06 a 29/06/22. As vistorias serão no horário de 08h30 às 11h30 e de 13h às 15h30, devendo o candidato procurar a funcionária Natália da construtora Direcional Engenharia, no empreendimento Crixá VII. As assinaturas dos contratos serão das 08h às 13h e das 14h às 16h, na GIHABBR-CAIXA (endereço: Setor Bancário Sul – Qd. 01 – Bloco L – 16º Andar – Ed. Filial da CAIXA).

 

Os candidatos devem comparecer junto à GIHABBR-CAIXA com o cônjuge, se for o caso, portando a documentação pessoal e o Termo de Vistoria do Imóvel devidamente preenchido e assinado pela candidato e construtora.

 

O empreendimento Parque dos Ipês – Crixá, é destinado para os candidatos da faixa 1 (0 a R$ 1.800,00). Os apartamentos são de 47,65 m² e 47,75 m², possuem dois quartos, sala, cozinha e banheiro. O condomínio conta com estacionamento, área de lazer, centro comunitário e escola pública.

Leia Também:  FOCO NAS CIDADES - Regulariza DF: Codhab convoca moradores de Ceilândia para apresentar documentação 

 

Confira a relação daqueles que estão com os contratos gerados e aptos para assinatura:

752.***.***-49

HELIO GARCIA RODRIGUES

Bloco  F      Apto 101

001.***.***-41

GIORDANI EMANUELE CARVALHO LIMA

Bloco  J      Apto 304

001.***.***-74

REGIANE PEREIRA DE SOUZA DE ANDRADE

Bloco  N         Apto 104

791.***.***-68

ADAILTON CORDEIRO DOS SANTOS

Bloco  D     Apto 103

871.***.***-72

JOSE BARRETO FERREIRA NETO

Bloco  N     Apto 303

505.***.***-20

ANA MARIA BORGES NASCIMENTO

Bloco  A         Apto 101

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FOCO NAS NOTÍCIAS

FOCO ATUALIDADES

FOCO CIDADES

EMPREENDEDORISMO

CULTURA E EVENTOS

SAÚDE E BEM ESTAR

MAIS LIDAS DA SEMANA