BRASÍLIA

Cidades

FOCO NAS CIDADES – LANÇAMENTO DO 6º CICLO DO PROGRAMA RENOVADF

Publicados

CIDADES

O Governo do Distrito Federal, por intermédio da Secretaria de Estado de Trabalho, realiza o evento de Lançamento do 6º CICLO do RENOVADF
São 2.500 alunos inscritos para o curso de qualificação profissional de Auxiliar de Manutenção, com noções de diferentes profissões tais como: Carpinteiro, Jardineiro, Eletricista, Encanador, Serralheiro e Pedreiro.
Neste 6° Ciclo, há também a inclusão de 158 pessoas em situação de rua, acompanhadas pelas unidades do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas) e do Centro de Referência Especializado para População em Situação de Rua (Centro Pop) da Secretaria de Desenvolvimento Social.
Sobre o RENOVADF
O RENOVADF consiste em um programa de qualificação profissional da Secretaria de Trabalho em parceria com a Secretaria de Governo em atendimento às demandas das Administrações Regionais. Sendo que os cursos são de iniciação profissional e aplicados pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial do Distrito Federal – SENAI/DF, com duração de 240 horas (três meses), com 4h diária. Os alunos deste 5º iniciaram as aulas noturnas, com aulas práticas de recuperação dos viadutos da cidade.
Os alunos do RENOVADF recebem capacitação profissional, com noção básica na área de construção civil, com aulas de forma presencial e, enquanto se qualificam, os próprios alunos recuperam os espaços públicos de nossa cidade. Eles recebem kit uniforme, com camiseta, bota, capa de chuva, garrafa d’água, boné, equipamento de proteção individual, lanche e, mais, Bolsa Benefício no valor de um salário mínimo, além de auxílio transporte e seguro contra acidentes pessoais.
O Lançamento acontece às 9h30, desta terça-feira, 14/6, no Ginásio Regional da Ceilândia, St. N, QNN 16 – Ceilândia Sul. Ao lado da Estação Guariroba do Metrô.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  FOCO NAS CIDADES - Codhab publica Edital de Chamamento Público nº 04/2021
Propaganda

CIDADES

FOCO NAS CIDADES-Crixá VII: Codhab convoca 6 candidatos do cadastro reserva para vistoria dos apartamentos

Publicados

em

A Companhia de Desenvolvimento Habitacional do DF (Codhab/DF) convoca nesta sexta-feira (24), mais 6 candidatos do cadastro reserva do empreendimento Crixá VII, indicados para ocupar as unidades habitacionais ociosas, a fim de realizar vistorias dos respectivos imóveis e assinatura dos contratos.

 

Os procedimentos para contemplação acontecerão entre os dias 24/06 a 29/06/22. As vistorias serão no horário de 08h30 às 11h30 e de 13h às 15h30, devendo o candidato procurar a funcionária Natália da construtora Direcional Engenharia, no empreendimento Crixá VII. As assinaturas dos contratos serão das 08h às 13h e das 14h às 16h, na GIHABBR-CAIXA (endereço: Setor Bancário Sul – Qd. 01 – Bloco L – 16º Andar – Ed. Filial da CAIXA).

 

Os candidatos devem comparecer junto à GIHABBR-CAIXA com o cônjuge, se for o caso, portando a documentação pessoal e o Termo de Vistoria do Imóvel devidamente preenchido e assinado pela candidato e construtora.

 

O empreendimento Parque dos Ipês – Crixá, é destinado para os candidatos da faixa 1 (0 a R$ 1.800,00). Os apartamentos são de 47,65 m² e 47,75 m², possuem dois quartos, sala, cozinha e banheiro. O condomínio conta com estacionamento, área de lazer, centro comunitário e escola pública.

Leia Também:  FOCO NAS CIDADES - Crixá VII: Codhab convoca candidatos do cadastro reserva para vistoria dos apartamentos

 

Confira a relação daqueles que estão com os contratos gerados e aptos para assinatura:

752.***.***-49

HELIO GARCIA RODRIGUES

Bloco  F      Apto 101

001.***.***-41

GIORDANI EMANUELE CARVALHO LIMA

Bloco  J      Apto 304

001.***.***-74

REGIANE PEREIRA DE SOUZA DE ANDRADE

Bloco  N         Apto 104

791.***.***-68

ADAILTON CORDEIRO DOS SANTOS

Bloco  D     Apto 103

871.***.***-72

JOSE BARRETO FERREIRA NETO

Bloco  N     Apto 303

505.***.***-20

ANA MARIA BORGES NASCIMENTO

Bloco  A         Apto 101

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FOCO NAS NOTÍCIAS

FOCO ATUALIDADES

FOCO CIDADES

EMPREENDEDORISMO

CULTURA E EVENTOS

SAÚDE E BEM ESTAR

MAIS LIDAS DA SEMANA