BRASÍLIA

CIDADES

FOCO NAS CIDADES – Mulheres terão atendimento ginecológico e jurídico em Ceilândia

O Empreende Mais Mulher também vai oferecer testes rápidos, vacinação contra a covid-19 e atividades voltadas para o bem-estar feminino

Publicados

CIDADES

O segundo andar da Casa da Mulher Brasileira, em Ceilândia, ficará ainda mais movimentado no final do mês de maio. A Secretaria da Mulher (SMDF) realizará no espaço Empreende Mais Mulher uma série de atividades voltadas para a promoção do bem-estar e da saúde feminina.

Artes: Secretaria da Mulher do DF

A agenda conta com aulas de krav maga e defesa pessoal com os instrutores Alisson e Fábio; atendimento jurídico com o especialista em direito previdenciário e cível Jesus Ferreira; oficina de maquiagem e estética com a empreendedora Eliane Moreira; e oficina de auriculoterapia com a fisioterapeuta Saulla Morgana.

Além disso, nos dias 19 e 26 de maio, das 9h às 16h, acontecerá a Ação da Saúde, em parceria com a Secretaria de Saúde (SES). Nos dois dias, as interessadas poderão realizar testes rápidos de HIV, sífilis e hepatite B e C, assim como atendimento médico, clínico, ginecológico e de prevenção. Também será disponibilizado um espaço para a aplicação de vacinas da covid-19 para maiores de 12 anos.

Empreende Mais Mulher

O equipamento, criado pela SMDF em 2019, fornece um espaço de oportunidades com o objetivo de tirar as mulheres da situação de vulnerabilidade e promover a autonomia econômica, a partir do incentivo à capacitação e ao empreendedorismo feminino. O local ainda oferece acolhimento e acompanhamento psicossocial, encaminhamento para cursos de capacitação presencial e online, além de orientações para as mulheres se inserirem no mercado de trabalho.

Leia Também:  FOCO NAS CIDADES - Codhab convoca candidatos com documentação pendente no dossiê

O Empreende Mais Mulher está localizado na Agência do Trabalhador de Taguatinga e no 2° andar da Casa da Mulher Brasileira de Ceilândia, onde está sendo realizada a programação a partir desta terça-feira. O endereço da Casa da Mulher Brasileira é: CNM 1, Bloco I, Lote 3 – Ceilândia, Brasília/DF, 72215-110.

Confira a agenda completa e participe

Ação da Saúde
– Datas: 19 e 26 de maio
– Horário: 9h às 16h

Aulas de krav maga e de defesa pessoal
– Datas: 17, 23, 27 e 31 de maio
– Multiplicador: Alisson e Fábio
– Horário: 9h às 12h

Atendimento jurídico
– Datas: 18 e 26 de maio
– Multiplicador: Jesus Ferreira
– Horário: 9h às 16h

Oficina de maquiagem e estética
– Data: 19 de maio
– Multiplicador: Eliane Moreira
– Horário: 14h30

Oficina de auriculoterapia
– Data: 26 de maio
– Multiplicador: Saulla Morgana
– Horário: 14h às 16h

*Com informações da Secretaria da Mulher do DF/ agenciabrasilia.com

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

CIDADES

FOCO NAS CIDADES-Crixá VII: Codhab convoca 6 candidatos do cadastro reserva para vistoria dos apartamentos

Publicados

em

A Companhia de Desenvolvimento Habitacional do DF (Codhab/DF) convoca nesta sexta-feira (24), mais 6 candidatos do cadastro reserva do empreendimento Crixá VII, indicados para ocupar as unidades habitacionais ociosas, a fim de realizar vistorias dos respectivos imóveis e assinatura dos contratos.

 

Os procedimentos para contemplação acontecerão entre os dias 24/06 a 29/06/22. As vistorias serão no horário de 08h30 às 11h30 e de 13h às 15h30, devendo o candidato procurar a funcionária Natália da construtora Direcional Engenharia, no empreendimento Crixá VII. As assinaturas dos contratos serão das 08h às 13h e das 14h às 16h, na GIHABBR-CAIXA (endereço: Setor Bancário Sul – Qd. 01 – Bloco L – 16º Andar – Ed. Filial da CAIXA).

 

Os candidatos devem comparecer junto à GIHABBR-CAIXA com o cônjuge, se for o caso, portando a documentação pessoal e o Termo de Vistoria do Imóvel devidamente preenchido e assinado pela candidato e construtora.

 

O empreendimento Parque dos Ipês – Crixá, é destinado para os candidatos da faixa 1 (0 a R$ 1.800,00). Os apartamentos são de 47,65 m² e 47,75 m², possuem dois quartos, sala, cozinha e banheiro. O condomínio conta com estacionamento, área de lazer, centro comunitário e escola pública.

Leia Também:  Foco nas cidades! Pela regulamentação da Lei de Incentivo a Literatura do DF nas escolas públicas.

 

Confira a relação daqueles que estão com os contratos gerados e aptos para assinatura:

752.***.***-49

HELIO GARCIA RODRIGUES

Bloco  F      Apto 101

001.***.***-41

GIORDANI EMANUELE CARVALHO LIMA

Bloco  J      Apto 304

001.***.***-74

REGIANE PEREIRA DE SOUZA DE ANDRADE

Bloco  N         Apto 104

791.***.***-68

ADAILTON CORDEIRO DOS SANTOS

Bloco  D     Apto 103

871.***.***-72

JOSE BARRETO FERREIRA NETO

Bloco  N     Apto 303

505.***.***-20

ANA MARIA BORGES NASCIMENTO

Bloco  A         Apto 101

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FOCO NAS NOTÍCIAS

FOCO ATUALIDADES

FOCO CIDADES

EMPREENDEDORISMO

CULTURA E EVENTOS

SAÚDE E BEM ESTAR

MAIS LIDAS DA SEMANA