BRASÍLIA

CIDADES

Foco nas cidades! Restaurantes Comunitários retomam venda exclusiva de marmitas

Publicados

CIDADES

Por D’Rosa: Restaurantes Comunitários do Distrito Federal voltam a vender exclusivamente marmitas. Assim, está proibida a permanência nos salões das unidades. A medida atende ao Decreto n° 41.842, de 26 de fevereiro de 2021, que estabelece medidas de segurança no combate à proliferação da Covid-19. A exemplo do que ocorreu no ano passado, os clientes pagam R$ 1, retiram seu cartão e trocam pela marmita já pronta. É importante frisar que os funcionários dos restaurantes seguem redobrando os cuidados relacionados à higiene em relação ao manuseio do produto, seguindo todos os protocolos da Vigilância Sanitária. A população precisa obedecer às normas de segurança, como o uso de máscara de proteção fácil, álcool gel e manutenção da distância mínima de dois metros dos demais clientes na fila. Após a retirada da marmita, a orientação é para que o cidadão não aglomere no local. “Contamos com a compreensão e colaboração da população. O momento voltou a ficar delicado e é um dever de cada um, como cidadão, trabalhar para que esse período passe logo”, orienta a secretária de Desenvolvimento Social, Mayara Noronha Rocha.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  FOCO NAS CIDADES - Inscrições abertas para o programa Morar Bem
Propaganda

CIDADES

FOCO NAS CIDADES – Codhab divulga  lista de contemplados habilitados para regularização fundiária no Recanto das Emas

Publicados

em

 

A Companhia de Desenvolvimento Habitacional do DF (Codhab-DF), torna público nesta quarta-feira (18), a distribuição de 21 unidades imobiliárias, contida na lista dos atuais ocupantes dos imóveis situados na cidade do Recanto das Emas, que foram habilitados para o procedimento de regularização fundiária, por Legitimação Fundiária. A ação faz parte do projeto Regulariza DF que tem como meta regularizar mais de 150.000 imóveis até o final de 2023, com base na Lei n° 986, de 30 de junho de 2021, e na Portaria nº 82, de 07 de outubro de 2021.

Para isso, a Codhab está realizando um trabalho de campo em diversas cidades do Distrito Federal, para coleta de documentos dos moradores, com vistas à titulação definitiva dos imóveis. Todo o projeto, que contará com o apoio das Administrações Regionais, terá o investimento de mais de R$50 milhões.

Os interessados podem consultar a relação dos contemplados no portal da Codhab  www.codhab.df.gov.br, clicando em Regularização –  Andamento da Localidade – RA15 – RECANTO DAS EMAS – ETAPA VI, ou no link:  http://www.codhab.df.gov.br/pagina/150

Leia Também:  Foco no Turismo! Gilson Machado Neto é nomeado ministro do Turismo

Fonte: Comunicação CODHAB

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FOCO NAS NOTÍCIAS

FOCO ATUALIDADES

FOCO CIDADES

EMPREENDEDORISMO

CULTURA E EVENTOS

SAÚDE E BEM ESTAR

MAIS LIDAS DA SEMANA