BRASÍLIA

CIDADES

FOCO NAS CIDADES – SECRETARIA DE TRABALHO DIVULGA RESULTADO DAS VAGAS REMANESCENTES PARA O RENOVADF

Lista apresenta 500 nomes selecionados para a 2ª chamada do 7º ciclo do RENOVADF

Publicados

CIDADES

A Secretaria de Trabalho publica, nesta terça-feira, 19/7, o resultado do edital de chamamento público para o RENOVADF, referente ao preenchimento de vagas para a 2ª chamada do 7° ciclo. Os candidatos constantes da lista estão automaticamente convocados a comparecer a uma das Agências do Trabalhador do Distrito Federal, entre os dias 19 a 22 de julho, das 8h às 17h, para efetivação da matrícula, portando os seguintes documentos:

– Identidade (RG) ou documento equivalente com foto, e comprovação de registro no Cadastro Geral de Pessoas Físicas – CPF;

– Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), última página e posterior em branco, digital ou impressa;

– Comprovante de residência no Distrito Federal ou declaração de próprio punho.

Os convocados que não comparecerem na data determinada, ou não apresentarem quaisquer dos documentos descritos acima, serão automaticamente desclassificados, devendo, neste caso, abrir vacância para candidatos constantes do Cadastro Reserva.

Confira lista completa no site da Secretaria de Trabalho, www.trabalho.df.gov.br

SOBRE O PROGRAMA

Leia Também:  FOCO NAS CIDADES- Governo vai propor locação social para combater déficit habitacional

O RENOVADF consiste em um programa de qualificação profissional, realizado pela Secretaria de Trabalho do Governo do Distrito Federal, em parceria com as Administrações Regionais e a Companhia Urbanizadora da Nova Capital (Novacap), sendo que os cursos são de iniciação profissional e aplicados pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial do Distrito Federal – SENAI/DF, com duração de 240 horas (três meses), com 4h diária.

Os alunos do RENOVADF recebem capacitação profissional, com noção básica na área de construção civil, com aulas de forma presencial e, enquanto se qualificam, os próprios alunos recuperam os espaços públicos de nossa cidade, como praças, parquinhos, quadras poliesportivas, campos sintéticos de futebol e Vilas Olímpicas. Eles recebem kit uniforme, com camiseta, bota, capa de chuva, garrafa d’água, boné, equipamento de proteção individual, lanche e, mais, Bolsa Benefício no valor de um salário mínimo, além de auxílio transporte e seguro contra acidentes pessoais.

Até o momento, 646 equipamentos públicos foram recuperados pelo o RENOVADF e 15 cidades já foram contempladas pelo programa; Ceilândia, Samambaia, Guará, Riacho Fundo, Estrutural, Águas Claras, São Sebastião, Itapoã, Vargem Bonita, Arniqueira, Varjão, Planaltina, Gama, Sobradinho e Plano Piloto.

Leia Também:  FOCO NAS CIDADES - Parceria inédita do GDF vai abrir 1,5 mil vagas para práticas esportivas

Fonte: Assessoria de Comunicação Secretaria do Trabalho

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

CIDADES

FOCO NO EVENTO – 16º Festival Taguatinga de Cinema

Publicados

em

Destaque

Por Karla Lopes

De 07 a 10 de setembro, acontece o 16º Festival Taguatinga de Cinema, que homenageará Humberto Pedracini, ator, diretor teatral e arte educador. Pedracini tem uma trajetória de mais de 40 anos e fundou o Celeiro da Antas e Hierofane Companhia de Teatro.

A seleção desta edição traz produções inspiradas em momentos vividos na pandemia. Também traz feira criativa e gastronômica, mostras competitivas e infantis, apresentações musicais, oficinas e debates.

Será no SESC de Taguatinga Norte, com entrada solidária – doação de 1kg de alimento.

Fonte: festivaltaguatinga.com.br
Imagem: @festivaltagua

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  FOCO NAS CIDADES - Codhab convoca candidatos com documentação pendente no dossiê
Continue lendo

FOCO NAS NOTÍCIAS

FOCO ATUALIDADES

FOCO CIDADES

EMPREENDEDORISMO

CULTURA E EVENTOS

SAÚDE E BEM ESTAR

MAIS LIDAS DA SEMANA