BRASÍLIA

CIDADES

Foco nas cidades! Sorteio de apartamentos do Parque dos Ipês (Crixá VI) será quarta-feira dia 9

Publicados

CIDADES

Por: D’roza A Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (Codhab-DF) informa que o SORTEIO para definir andares e números das 288 unidades habitacionais do empreendimento Parque dos Ipês (Crixá VI) será realizado nesta quarta-feira (09/12), às 9h. O evento acontecerá de forma virtual e a transmissão será da sede da Companhia e, simultaneamente, AO VIVO pelo Facebook da Codhab. Essa medida visa garantir a segurança e saúde de todos, conforme determina o Decreto n° 40.583, publicado dia 1 de abril de 2020, pelo Governo do Distrito Federal, para conter a proliferação de casos da Covid-19. Irão acompanhar a transmissão on-line: autoridades, representantes do GDF, da Caixa EconomicaFederal, o Instituto Brasil Adentro (responsável pelo Trabalho Social do Crixá) e a comissão representando os futuros moradores. Após o sorteio, as próximas etapas serão: vistoria, assinatura de contrato e entrega de chaves. Em breve as datas serão divulgadas. O empreendimento está localizado em São Sebastião e é destinado para os candidatos da faixa de renda 1 (R$ 0 a R$ 1.800). Os apartamentos são de 47,65 m² e 47,75 m², e possuem dois quartos, sala, cozinha e banheiro. O condomínio conta com estacionamento, área de lazer, centro comunitário e escola pública. Fonte: Assessoria Comunicacao CODHAB

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  FOCO NAS CIDADES - Regulariza-DF: Codhab divulga mais uma listagem de habilitados para regularização em Samambaia
Propaganda

CIDADES

FOCO NAS CIDADES – Regulariza-DF: Codhab divulga lista de contemplados habilitados para regularização fundiária na QNR e CNR de Ceilândia

Publicados

em

Foto: Toninho Tavares/Agência Brasília

A Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (Codhab-DF) divulga nesta sexta-feira (06), a listagem dos 62 ocupantes dos imóveis situados na QNR e CNR de Ceilândia, que foram habilitados para o procedimento de regularização fundiária, por Legitimação Fundiária.

 

Diversas regiões da Ceilândia e várias cidades fazem parte do programa Regulariza-DF, que tem como objetivo regularizar mais de 150.000 imóveis até o final de 2023, com base na Lei n° 986, de 30 de junho de 2021, e na Portaria nº 82, de 07 de outubro de 2021.

 

O processo de habilitação do Regulariza-DF inicia-se com a coleta da documentação, seguindo para análise para assim, habilitar os ocupantes para doação ou venda direta, de acordo com os requisitos estabelecidos na legislação.

 

A  listagem encontra-se disponível no Portal da Codhab, em Regularização –  Andamento da Localidade –  RA9 – Ceilândia – QNR e CNR – Etapa I ou clicando diretamente pelo link: http://www.codhab.df.gov.br/pagina/158.

 

Leia Também:  FOCO NAS CIDADES - Na Hora da Rodoviária vai ficar ainda melhor

Por fim, a Codhab irá adotar as providências para emissão das escrituras públicas, de modo a promover a transferência da propriedade para o morador de maneira definitiva. Por isso, aqueles que estiverem habilitados, devem acompanhar as redes sociais e o portal da Companhia para não perder a publicação com as orientações referente a entrega das escrituras.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FOCO NAS NOTÍCIAS

FOCO ATUALIDADES

FOCO CIDADES

EMPREENDEDORISMO

CULTURA E EVENTOS

SAÚDE E BEM ESTAR

MAIS LIDAS DA SEMANA