BRASÍLIA

ESPECIAL

FOCO ESPECIAL – João Costa entrevista Rita Lima e Igor Oliveira falam sobre o “Programa Ricos” e destacam o entusiasmo que possuem em transformar vidas

Publicados

FOCO ESPECIAL

 

   Rita Lima é empresária com atuação há mais de 13 anos no segmento de consórcio, possui curso de Starter practitioner em Programação neurolinguística – PNL – Neuro Training Institute e tem um projeto no qual atua como mentora ajudando as pessoas a mudarem de vida.

 

Com o ‘Programa Ricos’ – formação de líderes de excelência, para tornar pessoas aptas a serem empreendedoras de sucesso, e sobretudo a como se manterem bem-sucedidas, eu entrevistei os idealizadores do projeto, Rita Lima e seu esposo, Igor Oliveira.

 

O que é o ‘Programa Ricos’?

 

R: O Programa Ricos é um treinamento de Equipe que desenvolvemos com o intuito de dar todo o apoio profissional e manter o pessoal motivado, capacitado e trabalhar a produtividade em vendas.

 

Como e quando surgiu o ‘Programa Ricos’?

 

R: Surgiu no ano de 2017, estávamos no estado do Pernambuco. Surgiu com a ideia do Igor Oliveira, o intuito era criar um movimento de capacitação, desenvolvimento pessoal, treinamentos e trabalhar produtividade em vendas.

 

Quem são os líderes de vocês e quais as suas funções e estados no qual atuam?

 

 R: Ketlen Farias – Diretora Norte e Nordeste programa Ricos

 Bruna Franco e Danny Hebert – Plataforma do Pernambuco programa Ricos

 

 Laura Lalesca e Aline Silva – Plataforma Estado da Paraíba Programa Ricos.

 

Yasmin Cândido e Claudemir Marçal – Coordenadores de Estado Rio Grande do Norte.

Leia Também:  FOCO ESPECIAL- Grupo Roma premia os melhores e maiores cases de inovação do mercado paraense nesta terça-feira

 

Daniel Lima e Frank Aragão – Coordenadores de estado da Alagoas Programa Ricos.

 

Débora Oliveira – Coordenadora de Estado Ceará Programa Ricos.

 

Pamela Tauane e Maiara Sampaio – Plataformas estado de São Paulo Programa Ricos.

Sueli Santos – Plataforma Estado Rio de Janeiro Programa Ricos.

 

Representantes Programa Ricos:

 

Álvaro Rocha e Mayse, Gabriel Duarte, Amanda Karolayne, Lucas Henrique, Cássia Lima, Alan Pereira, Raquel Poliana, José mathias e Camila Oliveira, Wilison Teixeira, Marcela Farias, Ítala Gomes, Bárbara Sammy e Daniel Pessoa, Wellington Marcelino, Monica Brasil, André Luiz, Ruan Barbosa, Fernando Bispo.

 

Qual o perfil desses líderes e qual o principal foco eles precisam ter para transformar a vida das pessoas?

 

R: Eles precisam ser determinados, focados e disciplinados. O foco deles é também na transformação de pessoas, e precisão ser exemplo e inspiração para os outros. Eles contribuem diretamente na formação de pessoas que saem do absoluto zero, entram para o mundo empreendedor e mudam de vida.

 

Quais os principais meios para que uma pessoa se torne empresário e, sobretudo, se mantenha empresário?

 

R:  Honestidade e propósito. O que mantém uma equipe alinhada e unida não é o dinheiro que você dá a ela, mas o motivo por ela estar ali. Então quando você se torna um empresário, você precisa continuar com o seu propósito bem claro para conseguir prosseguir.

Leia Também:  FOCO ESPECIAL - Dia do Carteiro - 25 de janeiro

 

 

Quais são as principais orientações que você e seu esposo, Igor Oliveira ministram nesse período em que vocês ficam com os líderes que são formados por vocês?

 

R:  Os principais temas que nós abordamos nesse período de formação são:

Mentalidade, Hard skills, Soft skills, Produto, Marketing, Vendas, Educação financeira e Gestão.

 

Vocês possuem uma meta de transformar vidas. Como surgiu esse propósito em vocês e como é ficar longe da família e filhos nesse período da formação?

 

R:  Não é fácil ficar longe de casa, mas nosso propósito é bem maior do isso. Assim sendo esse mês, estamos colocando a nossa pele em jogo. Nós tivemos nossas vidas transformadas, saímos do zero e crescemos muito e, hoje podemos ajudar pessoas a fazerem o mesmo e vamos continuar fazendo!

 

Como as pessoas podem fazer para participar da formação que vocês oferecem no ‘Programa Ricos’? Como as pessoas podem fazer para entrarem em contato com vocês?

 

R:  A nossa formação é “aberta” para quem tem coragem e vontade de mudar de vida. É só falar com um de nossos representantes e passar pela nossa triagem. Clique no link do nosso Whatsapp que está na Bio do nosso Instagram (@programa.ricos) e nossa equipe entrará em contato.

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

FOCO ESPECIAL

FOCO NA PROFISSÃO – Dia Mundial do Tradutor

Publicados

em

Dia Mundial do Tradutor

Por Karla Lopes

30 de setembro, além de ser o Dia do Profissional de Secretariado, é também, Dia Mundial do Tradutor.

Este profissional traduz e interpreta texto e fala de um idioma para o outro. A área de atuação é ampla, podendo realizar trabalhos coorporativos de tradução, tradução de audiovisual, eventos, mercado literário, tradução juramentada e Interpretação em Libras.

No Brasil a profissão ainda não é regulamentada, mas é necessário ter domínio no idioma natal e no que será traduzido, bem como estar em constante especialização.

A data de 30/09 foi escolhida por ser o dia de falecimento de São Jerônimo, que traduziu a Bíblia Sagrada do grego antigo para o hebraico e que se tornou o santo padroeiro dos tradutores.

Curiosidade: A Bíblia é o livro mais traduzido do mundo.

Fonte: ufop.br/guiadecarreira.com.br/calendário.com.br
Imagem: santo.cancaonova.com

 

 

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  FOCO ESPECIAL- Grupo Roma premia os melhores e maiores cases de inovação do mercado paraense nesta terça-feira
Continue lendo

FOCO NAS NOTÍCIAS

FOCO ATUALIDADES

FOCO CIDADES

EMPREENDEDORISMO

CULTURA E EVENTOS

SAÚDE E BEM ESTAR

MAIS LIDAS DA SEMANA