BRASÍLIA

FOCO NA EDUCAÇÃO

FOCO NA EDUCAÇÃO! Programa de incentivo educacional oferta descontos na Black Friday

Publicados

FOCO NA EDUCAÇÃO

Postado por Silvana Scórsin Descontos oferecidos pelo Educa Mais Brasil ficam disponíveis até a próxima sexta-feira, 27 A Black Friday é um dos eventos mais esperados do ano pelas pessoas que desejam adquirir algum bem material. Porém, não são apenas eletrodomésticos, roupas e eletroeletrônicos que entram na superpromoção. Para as pessoas que desejam estudar, mas querem aquele desconto, esse também é o momento. É possível investir na educação aproveitando os descontos e estudar com economia. Como a educação nunca é um gasto e, sim, investimento que possibilita ganhos para toda a vida, a Black Friday é um momento também para estudar com economia. A oportunidade acolhe quem deseja melhorar a empregabilidade, agregar conhecimento ou investir no sonho de cursar uma escola ou faculdade particular. Pensando nisso, o Educa Mais Brasil, maior programa de inclusão educacional do país, está no clima da semana de descontos, com ofertas de bolsas de estudo com condições ainda mais especiais. Na Black Week do Educa, que vai até 27 de novembro, o estudante que efetuar a pré-matrícula pagará o valor fico de R$50 para pagamentos efetuados com cartão de crédito. Além disso, o programa já oferta bolsas com descontos de até 70% em diversas modalidades de ensino. “Só o fato de estar economizando nessa época, principalmente nesse momento, essa bolsa para meu filho ajuda muito. Se não fosse pela bolsa do Educa Mais Brasil, a situação da família estaria pior, em dificuldade mesmo”, relata o balconista Jairo Ananias, pai do Lucas, bolsista da educação básica. “Mais e mais pessoas precisam da educação para transformar suas vidas para melhor. Este período é uma oportunidade para quem deseja estudar em uma instituição de ensino de qualidade a preços mais acessíveis”, considera Andreia Torres, diretora de Expansão e Relacionamento do Educa Mais Brasil. A Black Friday A campanha de vendas conhecida como Black Friday é praticada em diversos países, onde estabelecimentos oferecem descontos com o objetivo de alavancar as vendas e aumentar a saída de produtos guardados no estoque. A campanha teve origem nos Estados Unidos, na primeira metade do século XIX, ligada às comemorações do Dia de Ações de Graça. O Educa Mais Brasil Com mais de 17 anos de atuação, o maior programa de inclusão educacional do país oferece bolsas de estudo durante o ano inteiro para proporcionar o ingresso de brasileiros em instituições de ensino dos diferentes níveis educacionais, como escolas, graduação, pós-graduação, cursos técnicos e idiomas. Isso é possível porque o Educa Mais Brasil tem parceria com milhares de instituições de ensino espalhadas pelo país. Fonte: Agência Educa Mais Brasil

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  FOCO NA EDUCAÇÃO! Plataforma disponibiliza cursos livres e gratuitos na área de educação.
Propaganda

FOCO NA EDUCAÇÃO

FOCO NA EDUCAÇÃO – Inep divulga resultados da primeira etapa do Revalida 2022

Inscrições dos aprovados para segunda etapa começam na amanhã

Publicados

em

O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) liberou a consulta do resultado da primeira etapa do Exame Nacional de Revalidação de Diplomas Médicos Expedidos por Instituição de Educação Superior Estrangeira (Revalida) 2022. Quem for aprovado nesta etapa poderá se inscrever, a partir de amanhã (13), na segunda.

A primeira parte do exame foi aplicada no dia 6 de março em oito cidades. Também estão disponíveis no  Sistema Revalida as respostas sobre os recursos referentes aos resultados preliminares da prova discursiva.

Os candidatos aprovados na prova teórica que reprovaram na parte prática das edições 2020 ou 2021 do Revalida também podem se inscrever diretamente na etapa de habilidades clínicas do Revalida 2022.1. A aplicação ocorrerá nos dias 25 e 26 de junho.

Sobre o Revalida

Aplicado desde 2011 pelo Inep, o Revalida busca subsidiar a revalidação, no Brasil, do diploma de graduação em medicina expedido no exterior. O exame é composto por duas etapas (teórica e prática) que abordam, de forma interdisciplinar, as cinco grandes áreas da medicina: clínica médica, cirurgia, ginecologia e obstetrícia, pediatria e medicina da família e comunidade (saúde coletiva).

Leia Também:  FOCO NA EDUCAÇÃO -Evento que capacita acadêmicos para trabalhar com Meio Ambiente abre inscrições

Para participar da segunda etapa, é necessário ter sido aprovado na primeira, que contempla as provas objetiva e discursiva. As referências do exame são os atendimentos no contexto de atenção primária, ambulatorial, hospitalar, de urgência, de emergência e comunitária, com base na Diretriz Curricular Nacional do Curso de Medicina, nas normativas associadas e na legislação profissional. O objetivo é avaliar as habilidades, as competências e os conhecimentos necessários para o exercício profissional adequado aos princípios e necessidades do Sistema Único de Saúde (SUS).

 

* Com informações do Ministério da Educação

Fonte: Agência Educa Mais Brasil

 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FOCO NAS NOTÍCIAS

FOCO ATUALIDADES

FOCO CIDADES

EMPREENDEDORISMO

CULTURA E EVENTOS

SAÚDE E BEM ESTAR

MAIS LIDAS DA SEMANA