BRASÍLIA

Literatura

FOCO NA LITERATURA COM GUSTAVO DOURADO – Bett Educar: a Feira

Publicados

FOCO NA LITERATURA

 

Poesia e Cordel de Gustavo Dourado (da ATL e da ABLC), publicados no Zine “O Bar do Silva” são distribuídos e divulgados na Bett Educar(SP), em teatros,
feiras e no Metrô.SP, no Projeto Leitura para Todos, coordenado pelo produtor cultural Diego Matos.

A feira

A Bett Educar é uma combinação do que há de melhor em produtos e serviços para Educação com uma seleção de Congressos e Seminários Internacionais ministrados sempre por grandes especialistas, tornando-se assim, o local perfeito para evidenciar a marca de sua empresa.

A Bett Educar, maior feira internacional de educação da América Latina, reunirá durante quatro dias mais de 200 expositores de produtos e serviços ligados ao dia a dia da escola.

 

Nesta oportunidade você encontrará: sistemas de ensino, brinquedos pedagógicos, lousas interativas, softwares educacionais, laboratórios, tecnologia, alimentação escolar, transporte, revistas especializadas, móveis escolares e muitos outros segmentos.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  FOCO NA LITERATURA COM GUSTAVO DOURAD - Mãeterna - Homenagem às Mães.
Propaganda

FOCO NA LITERATURA

FOCO NA LITERATURA COM GUSTAVO DOURADO – Alberto Mariani na Feira do Livro de Brasília.

Publicados

em

 

O escritor Alberto Mariani, da Academia Barreirense de Letras, de Barreiras, Bahia, expôs e autografou o seu livro “O Tesouro de Lençóis” no estande da Academia Taguatinguense de Letras, durante a tradicional Feira Internacional do Livro de Brasília 2022, na Esplanada dos Ministérios.

Alberto Mariani é natural de Cotegipe, Bahia, berço da Família Mariani. No romance ele narra as façanhas da personagem Nazinha Silvestre, em Lençóis, Capital do Diamante, na mágica Chapada Diamantina, habitat do lendário caudilho, o famoso coronel Horácio de Matos, citado por Guimarães Rosa, no romance, Grande Sertão: Veredas.

Mariani escreveu o seu primeiro livro aos quinze anos e nunca mais parou. São mais de 15 obras inéditas prontas para publicação, aguardando um mecenas.

Romances: A Cicatriz do Silêncio, A Estrela Perdida, A Meretriz do Planalto, A Rosa da Roça, Gramiá Virgem, A Eterna Paixão, Olhos Azuis, A Montanha Vermelha, O Prefeito Corrupto.

Escreveu ainda um livro de poesias: Retratos de Cotegipe, de uma peça de teatro: A Zabelê e de um livro de sonetos homônimo do romance citado: O prefeito Corrupto (Réu Confesso).

Leia Também:  FOCO NA LITERATURA COM GUSTAVO DOURADO - Enamorados - Homenagem aos Namorados

Avoé , Alberto Mariani, salve a gloriosa boa terra da Bahia.

Na foto de Romênia Mariani, o romancista Alberto Mariani autografa para o escritor Gustavo Dourado, presidente da Academia Taguatinguense de Letras.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FOCO NAS NOTÍCIAS

FOCO ATUALIDADES

FOCO CIDADES

EMPREENDEDORISMO

CULTURA E EVENTOS

SAÚDE E BEM ESTAR

MAIS LIDAS DA SEMANA