BRASÍLIA

Literatura

FOCO NA LITERATURA COM GUSTAVO DOURADO – Lançamento do livro ” Quinhentos anos de periferia“ do Embaixador Samuel Pinheiro Guimarães

Publicados

FOCO NA LITERATURA

O embaixador Samuel Pinheiro Guimarães lança hoje, no espaço da ATL, seu célebre livro ” Quinhentos anos de periferia”. Com prefácio de Hélio Jaguaribe, é leitura imprescindível nos tempos atuais. Venham todos, às 17h, na Feira do Livro de Brasília.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  FOCO NA LITERATURA COM GUSTAVO DOURADO-POETA SAÚDA O SBPC NO ANIVERSÁRIO DA UNB
Propaganda

FOCO NA LITERATURA

FOCO NA LITERATURA COM GUSTAVO DOURADO – DIREITO, LEITURA, CULTURA E ARTE.

Publicados

em

O evento ocorrerá na cidade do Gama, Distrito Federal, nos próximos dias 24 e 25 de agosto, nos turnos matutino e noturno, no Espaço Cultural Compartilhar, no UNICEPLAC.

A festividade celebrará os 20 anos do Curso de Direito do Centro Universitário do Planalto Central Apparecido dos Santos – UNICEPLAC.
Na ocasião ocorrerá a exposição individual, “Direito, Leitura, Cultura e Arte”, do Goári Poeta Gravador, cordelista e xilógrafo piauiense radicado no Gama-DF. Acadêmico da Academia Taguatinguense de Letras. Além de algumas pinturas e esculturas, o artista também vai expor cordéis autorais e 50 xilogravuras, com abordagem dos mais variados temas.

Entre os artistas convidados estão: Arlene Muniz de Matos, Denise Viana Toledo, Elias Antunes, Elias Dourado, Goari, Gustavo Dourado, Gustavo Fontele Dourado, João Almir,  Alice de Sousa Oliveira, Laércio Nicolau, Maria Félix Fontele, Manoel Messias Pretto, Onã Silva, a Poetisa do Cuidar e Vânia Maria Beserra Costa.

No ultimo dia, 25 de agosto, a partir das 19h, haverá grande Sarau Poético-Musical com Goári e convidados!

Leia Também:  FOCO NA LITERATURA COM GUSTAVO DOURADO - PROJETO Café com Literatura e Sociedade

Na ocasião, o artista Goári lançará cordel alusivo ao evento, com doze páginas em sextilhas abordando o tema, descrevendo os convidados, o encontro e a importância do tema.

Não perca essa grande festa do Direito e da Cultura Popular.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FOCO NAS NOTÍCIAS

FOCO ATUALIDADES

FOCO CIDADES

EMPREENDEDORISMO

CULTURA E EVENTOS

SAÚDE E BEM ESTAR

MAIS LIDAS DA SEMANA