BRASÍLIA

FOCO NAS NOTÍCIAS

Ministro da Economia testa positivo para covid-19 e tem sintomas leves

Publicados

FOCO NAS NOTÍCIAS


O ministro da Economia Paulo Guedes contraiu covid-19, informou a assessoria de imprensa da pasta no início desta tarde. Segundo o ministério, ele tomou as três doses da vacina e tem sintomas leves.

Guedes entrou em isolamento e cancelou todos os compromissos presenciais desta semana. No entanto, manteve a agenda de reuniões virtuais, passando boa parte do dia em videoconferência com secretários, em despachos internos.

No fim da tarde, Guedes terá reunião virtual com o presidente do Tribunal Regional Federal da 4ª Região, o desembargador federal Ricardo Teixeira do Valle Pereira.

Na semana passada, Guedes esteve em Washington, capital dos Estados Unidos, para a reunião anual do Fundo Monetário Internacional (FMI) e do Banco Mundial. Ele também participou de encontros do G20, grupo das 20 maiores economias do planeta. A assessoria de imprensa do Ministério da Economia não informou se o ministro contraiu a doença durante a viagem.

Com 72 anos e integrante de grupo de risco para a covid-19, o ministro da Economia tomou a primeira dose da vacina em março do ano passado e a terceira dose no fim de outubro do ano passado.

Leia Também:  Saúde aprova incorporação do 1º medicamento contra Covid-19 no SUS

Edição: Denise Griesinger

Fonte: EBC Geral

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

FOCO NAS NOTÍCIAS

Exposição mostra olhar de embaixadores sobre Brasília

Publicados

em

Por

A exposição Viver Brasília: Uma Perspectiva Internacional, que está em cartaz no Museu de Arte de Brasília (MAB), traz imagens feitas por embaixadores que residem na capital federal mostrando o olhar da cidade a partir de diferentes culturas. A iniciativa é promovida pelo Escritório de Assuntos Internacionais (EAI), em parceria com a Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Distrito Federal (Secec). 

O projeto da exposição começou com um passeio feito em outubro de 2021 com a participação de dez diplomatas por monumentos e pontos históricos de Brasília em que que eles registraram os detalhes que mais lhes chamaram a atenção. 

A mostra, que foi aberta na quinta-feira (12), é promovida pelo Escritório de Assuntos Internacionais (EAI), em parceria com a Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Distrito Federal (Secec).  

A exposição pode ser visitada gratuitamente no MAB durante toda a semana das 10h às 19h, com exceção das terças-feiras, quando o museu é fechado.

* Com informações da Agência Brasília

Leia Também:  Caças Gripen já voam pelo espaço aéreo brasileiro

Edição: Fábio Massalli

Fonte: EBC Geral

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FOCO NAS NOTÍCIAS

FOCO ATUALIDADES

FOCO CIDADES

EMPREENDEDORISMO

CULTURA E EVENTOS

SAÚDE E BEM ESTAR

MAIS LIDAS DA SEMANA