BRASÍLIA

Oportunidades

FOCO NAS OPORTUNIDADES – Curso ensina a mulheres a aplicação de revestimento cerâmico

Treinamento terá 30 vagas, gratuitas e destinadas àquelas que têm interesse em trabalhar na área. Inscrições estão abertas até 12 de maio

Publicados

FOCO NAS OPORTUNIDADES

A Secretaria da Mulher (SMDF), em parceria com o Sindicato da Indústria da Construção Civil do Distrito Federal (Sinduscon-DF) e o Senai-DF, promove o curso de Aplicação de Revestimento Cerâmico, voltado para o público feminino. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até o dia 12 de maio pelo cadastro do Empreende Mais Mulher. São 30 vagas disponíveis.

O workshop será ministrado por Adilson Rosa Batista, instrutor do Senai-DF, e é destinado a mulheres acima dos 18 anos, com ensino fundamental I completo. Ao final do curso, a profissional será capaz de desenvolver trabalhos de revestimento cerâmico, estabelecendo pontos de referência e execução de assentamentos em paredes, pavimentos, muros e outras partes das edificações, com respeito às normas técnicas de corte, assentamento e acabamento.

As aulas serão em formato presencial, de segunda a sexta, das 14h às 18h, no Senai de Taguatinga (Área Especial nº 2, Setor C Norte – Taguatinga Norte). O treinamento começa no dia 16 de maio e segue até o dia 9 de agosto, com carga horária de 200 horas.

Leia Também:  FOCO NAS OPORTUNIDADES-Programa do Banco Carrefour oferece bolsas de estudo para curso de tecnologia

Serviço
Curso Aplicação de Revestimento Cerâmico
Período: de 16/5 a 9/8.
Aulas de segunda a sexta, das 14h às 18h, no Senai (Área Especial nº 2, Setor C Norte – Taguatinga Norte)
Inscrições: até 12/5 neste link.

 

Fonte: Agencia Brasília /EDIÇÃO Rosualdo Rodrigues

Arte: Divulgação/Secretaria da Mulher

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

FOCO NAS OPORTUNIDADES

FOCO NAS OPORTUNIDADES – Juntos Somos Mais está com vagas abertas

Publicados

em

O maior ecossistema do varejo de construção civil possui diversas vagas abertas, em sua maioria, na área da tecnologia

São Paulo, setembro de 2022 – Juntos Somos Mais, criadora do maior ecossistema do varejo de construção civil, está com vagas abertas na estrutura da startup, sendo, em sua maioria, na área de tecnologia.

As posições são no formato remoto e híbrido. As principais oportunidades são:

Algumas oportunidades requerem conhecimentos em Javascript, HTML5, CSS3, C#, .Net Core e .NET 6. Demais vagas estão disponíveis via LinkedIn da Juntos Somos Mais.

Em todas as vagas, a Juntos Somos Mais oferece diversos benefícios interessantes como seguro de vida, seguro odontológico, seguro saúde, vale-refeição ou alimentação (o colaborador decide como usar), reembolso de locomoção (transporte público, aplicativos de carro e estacionamento) para os dias presenciais ou vale transporte, Gympass, Zenklub, auxílio home office, auxílio kit ergonomia e sessões de mindfulness semanais.

Leia Também:  FOCO NAS OPORTUNIDADES- vaga de atendente de confeitaria em Brasília.

“Essas novas oportunidades nos permitem o contato com profissionais que valorizem a missão de transformar o setor da construção civil. Estamos muito otimistas em receber novos perfis e seguiremos comprometidos com a carreira desses novos talentos”, comenta Bruna Segatto, Head de People na startup.

 

Saiba mais | Juntos Somos Mais

O programa Juntos Somos + foi criado em 2014 pela Votorantim Cimentos como um programa de relacionamento. Desde o início, a proposta era desenvolver varejistas e profissionais, contribuindo, assim, para a sustentabilidade da cadeia por meio da geração de novos negócios. Contando com as sócias Gerdau e Tigre, o programa Juntos Somos + se transformou em uma empresa independente, denominada Juntos Somos Mais, um ecossistema que tem como propósito fortalecer o varejo da construção civil, desenvolvendo e qualificando varejistas e os profissionais de obra. Atualmente, há mais de 40 empresas líderes em seus segmentos participantes, juntamente com mais de 95 mil lojas e mais de 1,2 milhões de membros entre lojistas, vendedores e profissionais de obra. Em 2020, a empresa anunciou a aquisição da startup gaúcha Triider, marketplace de serviços gerais, e em 2021 investiu na Conecta Reforma, que conecta clientes com prestadores de serviço para execução de grandes reformas. Recentemente adquiriu a operação do habitissimo, plataforma de serviços gerais, tornando-se a maior plataforma da área de construção, reformas e pequenas manutenções do país. Saiba mais por meio do site oficial.

Leia Também:  FOCO NAS OPORTUNIDADES - Embaixada da França no Brasil contrata!
COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FOCO NAS NOTÍCIAS

FOCO ATUALIDADES

FOCO CIDADES

EMPREENDEDORISMO

CULTURA E EVENTOS

SAÚDE E BEM ESTAR

MAIS LIDAS DA SEMANA