BRASÍLIA

FOCO NAS OPORTUNIDADES

Foco nas oportunidades! Cursos gratuitos na FGV

Publicados

FOCO NAS OPORTUNIDADES

Por Betânia Sousa A Fundação Getúlio Vargas (FGV), está oferecendo 23 cursos totalmente gratuito e online para estudantes, professores e demais profissionais que desejam aprender mais sobre o tema Liderança. O curso online não disponibiliza certificados, mas da a opção do aluno comprovar sua conclusão para os que conseguem aprovação acima de 70. Para realizar sua inscrição, acesse o link abaixo e garanta sua vaga no curso sobre Liderança. https://educacao-executiva.fgv.br/cursos/online/curta-media-duracao-online/introducao-ao-tema-da-lideranca Na plataforma dos cursos online da FGV você encontra várias opções de cursos para todas as idades e públicos. Além de você poder estudar na comodidade de sua casa, os conteúdos são de altíssima qualidade. Tem cursos na área de tecnologia, gestão, vestibular, idiomas, e dentre outros, ou seja, não estuda quem não quer. Aproveite esse momento para se preparar, transformar, aprender e encarar os desafios que o momento pós pandemia trará. Para escolher e efetivar sua inscrição nos demais cursos, acesse o link. https://cursosgratuitos.biz O conhecimento aliado a educação, transforma vidas, e você está esperando o quê? Corre lá e comece a mudar sua história por meio da educação. É o Jornal Capital em Foco conectando pessoas, histórias e profissões. www.capitalemfoco.com

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Foco nas Oportunidades! Os caminhos para uma jornada profissional de sucesso em 2021.
Propaganda

FOCO NAS OPORTUNIDADES

FOCO NAS OPORTUNIDADES –

Publicados

em

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O 6º CICLO DO RENOVADF

A Secretaria de Trabalho abre inscrições para 6º Ciclo do curso de qualificação profissional RENOVADF. São 2.500 (duas mil e quinhentas) vagas, destinadas à participação de curso de qualificação profissional de Auxiliar de Manutenção, com noções de diferentes profissões tais como: Carpinteiro, Jardineiro, Eletricista, Encanador, Serralheiro e Pedreiro.

O RENOVADF consiste em um programa de qualificação profissional da Secretaria de Trabalho em parceria com a Secretaria de Governo em atendimento às demandas das Administrações Regionais. Sendo que os cursos são de iniciação profissional e aplicados pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial do Distrito Federal – SENAI/DF, com duração de 240 horas (três meses), com 4h diária. Os alunos deste 5º iniciaram as aulas noturnas, com aulas práticas de recuperação dos viadutos da cidade.

Os alunos do RENOVADF recebem capacitação profissional, com noção básica na área de construção civil, com aulas de forma presencial e, enquanto se qualificam, os próprios alunos recuperam os espaços públicos de nossa cidade. Eles recebem kit uniforme, com camiseta, bota, capa de chuva, garrafa d’água, boné, equipamento de proteção individual, lanche e, mais, Bolsa Benefício no valor de um salário mínimo, além de auxílio transporte e seguro contra acidentes pessoais.

Leia Também:  Foco nas Oportunidades! Os caminhos para uma jornada profissional de sucesso em 2021.

Para participar do RENOVADF é necessário ser pessoa física, brasileiro nato ou naturalizado, ou estrangeiro em situação regular no país, que esteja desempregado em busca de nova qualificação e/ou requalificação na área da construção civil; ser maior de 18 (dezoito) anos; comprovar a situação de desemprego (validação será realizada pela SETRAB); e comprovar residência no Distrito Federal.

Não poderão participar do Programa: Mulheres gestantes; Pessoas com restrições de mobilidade; Pessoa que já tenha participado do Programa RENOVADF.

As inscrições estão abertas de forma eletrônica no site da Secretaria de Estado de Trabalho www.trabalho.df.gov.br, no período de 13/05/2022 a 23/05/2022.

Para auxiliar nas inscrições, a Secretaria de Trabalho disponibiliza suas 14 Agências do Trabalhador para o atendimento às pessoas que tenham dificuldade para realizar sua inscrição. Os atendimentos nas Agências do Trabalhador funcionam das 8h às 17h.

fonte: Assessoria de Comunicação

Secretaria de Trabalho

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FOCO NAS NOTÍCIAS

FOCO ATUALIDADES

FOCO CIDADES

EMPREENDEDORISMO

CULTURA E EVENTOS

SAÚDE E BEM ESTAR

MAIS LIDAS DA SEMANA