BRASÍLIA

OPORTUNIDADES

FOCO NAS OPORTUNIDADES – Qualificação para pessoas em situação de rua e vulneráveis

Publicados

FOCO NAS OPORTUNIDADES

O Governo do Distrito Federal, por intermédio da Secretaria de Trabalho abre inscrições para o projeto de qualificação profissional “No Setor Sul”, são 250 vagas destinadas para vulneráveis, em especial, pessoas em situação de rua.

Para participar do projeto é necessário ser pessoa física, brasileira nata ou naturalizada, ou estrangeira em situação regular no país, que declare estar em situação de vulnerabilidade econômica e social e/ou em situação de desemprego e que necessitem de desenvolvimento de habilidades para o mercado de trabalho da economia criativa e cultural do Distrito Federal; ser maior de 18 (dezoito) anos; e ser beneficiário do seguro desemprego, desempregado ou trabalhador informal.

As vagas serão distribuídas nas ocupações profissionais e quantidades indicadas no quadro a seguir:

Cenografia, 100h, 10 vagas
Sistemas de Sonorização, 100h, 10 vagas
Montagem e Operação de Eventos, 100h, 10 vagas
Limpeza e Conservação de Espaços/ Projetos Culturais, 100h, 10 vagas
Assistente de Produção, 100h, 10 vagas
Atendimento ao Cliente, 100h, 40 vagas
Finanças para o pequeno negócio, 100h, 40 vagas
Modelo de Negócio – Transformando Ideias em Empreendimento, 100h, 40 vagas
Comunicação Social e Marketing Digital, 100h, 40 vagas
Desenvolvimento de Produtos, 100h, 40 vagas
Leia Também:  Foco nas oportunidades! Faça curso da Harvard grátis e online.

Inscrições no site da Secretaria de Trabalho (www.trabalho.df.gov.br), entre os dias 8 a 15 de agosto.

Para melhor acessibilidade, aos que não tem acesso online, a Secretaria de Trabalho disponibiliza atendimento presencial, no horário das 8h às 17h, na Agência do Trabalhador do Plano Piloto, situada no endereço: SEPN 511, Bloco A, Edifício Bittar II, Térreo, ou na Sede do Instituto Cultural e Social No Setor, situada no endereço: SCS, Quadra 5, Bloco C, Edifício José Haje, sobreloja 70/74 – Asa Sul.

Fonte: Assessoria Comunicação Social – Secretaria de Trabalho do DF.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

FOCO NAS OPORTUNIDADES

FOCO NAS OPORTUNIDADES – Juntos Somos Mais está com vagas abertas

Publicados

em

O maior ecossistema do varejo de construção civil possui diversas vagas abertas, em sua maioria, na área da tecnologia

São Paulo, setembro de 2022 – Juntos Somos Mais, criadora do maior ecossistema do varejo de construção civil, está com vagas abertas na estrutura da startup, sendo, em sua maioria, na área de tecnologia.

As posições são no formato remoto e híbrido. As principais oportunidades são:

Algumas oportunidades requerem conhecimentos em Javascript, HTML5, CSS3, C#, .Net Core e .NET 6. Demais vagas estão disponíveis via LinkedIn da Juntos Somos Mais.

Em todas as vagas, a Juntos Somos Mais oferece diversos benefícios interessantes como seguro de vida, seguro odontológico, seguro saúde, vale-refeição ou alimentação (o colaborador decide como usar), reembolso de locomoção (transporte público, aplicativos de carro e estacionamento) para os dias presenciais ou vale transporte, Gympass, Zenklub, auxílio home office, auxílio kit ergonomia e sessões de mindfulness semanais.

Leia Também:  Foco no Emprego! 301 vagas de emprego nas agências do trabalhador.

“Essas novas oportunidades nos permitem o contato com profissionais que valorizem a missão de transformar o setor da construção civil. Estamos muito otimistas em receber novos perfis e seguiremos comprometidos com a carreira desses novos talentos”, comenta Bruna Segatto, Head de People na startup.

 

Saiba mais | Juntos Somos Mais

O programa Juntos Somos + foi criado em 2014 pela Votorantim Cimentos como um programa de relacionamento. Desde o início, a proposta era desenvolver varejistas e profissionais, contribuindo, assim, para a sustentabilidade da cadeia por meio da geração de novos negócios. Contando com as sócias Gerdau e Tigre, o programa Juntos Somos + se transformou em uma empresa independente, denominada Juntos Somos Mais, um ecossistema que tem como propósito fortalecer o varejo da construção civil, desenvolvendo e qualificando varejistas e os profissionais de obra. Atualmente, há mais de 40 empresas líderes em seus segmentos participantes, juntamente com mais de 95 mil lojas e mais de 1,2 milhões de membros entre lojistas, vendedores e profissionais de obra. Em 2020, a empresa anunciou a aquisição da startup gaúcha Triider, marketplace de serviços gerais, e em 2021 investiu na Conecta Reforma, que conecta clientes com prestadores de serviço para execução de grandes reformas. Recentemente adquiriu a operação do habitissimo, plataforma de serviços gerais, tornando-se a maior plataforma da área de construção, reformas e pequenas manutenções do país. Saiba mais por meio do site oficial.

Leia Também:  Foco nas oportunidades! EBC abre 2º processo seletivo para estágio com vagas para Brasília e Rio.
COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FOCO NAS NOTÍCIAS

FOCO ATUALIDADES

FOCO CIDADES

EMPREENDEDORISMO

CULTURA E EVENTOS

SAÚDE E BEM ESTAR

MAIS LIDAS DA SEMANA