BRASÍLIA

FOCO NAS OPORTUNIDADES

Foco nas oportunidades! SEBRAE abre vagas para curso gratuito de marketing digital

Publicados

FOCO NAS OPORTUNIDADES

Postado por Silvana Scórsin SEBRAE abre vagas para curso gratuito de marketing digital Especialização é dividida em quatro módulos; saiba mais A pandemia do Covid-19 impulsionou a crise econômica vivida pelos brasileiros. Com o aumento do desemprego, muitas pessoas pensam em começar seu próprio negócio para conseguir uma renda extra ou mudar de área. Essa iniciativa requer noções sobre Empreendedorismo, pois é preciso ter conhecimento em que pretende investir. Nesse cenário, o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) lança o curso online e gratuito “Master digital: o Marketing Digital descomplicado”, que traz a base de conhecimento para que os empreendedores, micro e pequenos empresários saiam do zero e atuem comercialmente por meio do Marketing Digital. Os interessados podem se inscrever pelo link: https://comunidadesebrae.com.br/course/master-digital-o-marketing-descomplicado. Segundo o órgão, mais de 11 milhões de empresas foram criadas por necessidade nos últimos anos no Brasil. A grande maioria das novas empresas são classificadas como microempreendedor individual (MEI), ou seja, uma pessoa que trabalha por conta própria e se formalizou como pequeno empresário. Por isso, a especialização pode trazer ainda mais conhecimento acerca da área, fazendo assim, o microempresário atingir o sucesso do seu negócio. Curso gratuito de Marketing Digital do SEBRAE O “Master digital: o Marketing Digital descomplicado” do SEBRAE tem como objetivo ensinar o que é realmente necessário para quem não tem nenhum conhecimento prévio sobre o marketing no meio digital. O curso é dividido em quatro módulos: o primeiro é Ignição: por onde começar; o segundo é Canais: segredos e orientações; o terceiro é Conteúdo: o que, onde e para quem falar; o quarto e último é Extras: como ir além do básico Outras oportunidades de cursos gratuitos para todos os públicos O Educa Mais Brasil, plataforma de incentivo estudantil, também disponibiliza em seu site uma seleção de instituições que oferecem cursos online gratuitos. São cursos em diversas áreas do conhecimento que contribuem para ampliar os seus conhecimentos e aumentar as suas chances de conquistar melhores oportunidades no mercado de trabalho. Clique aqui e confira a seleção. Fonte: Agência Educa Mais Brasil

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Foco nas oportunidades! BRB abre oportunidades para profissionais de tecnologia da Informação
Propaganda

FOCO NAS OPORTUNIDADES

FOCO NAS OPORTUNIDADES –

Publicados

em

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O 6º CICLO DO RENOVADF

A Secretaria de Trabalho abre inscrições para 6º Ciclo do curso de qualificação profissional RENOVADF. São 2.500 (duas mil e quinhentas) vagas, destinadas à participação de curso de qualificação profissional de Auxiliar de Manutenção, com noções de diferentes profissões tais como: Carpinteiro, Jardineiro, Eletricista, Encanador, Serralheiro e Pedreiro.

O RENOVADF consiste em um programa de qualificação profissional da Secretaria de Trabalho em parceria com a Secretaria de Governo em atendimento às demandas das Administrações Regionais. Sendo que os cursos são de iniciação profissional e aplicados pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial do Distrito Federal – SENAI/DF, com duração de 240 horas (três meses), com 4h diária. Os alunos deste 5º iniciaram as aulas noturnas, com aulas práticas de recuperação dos viadutos da cidade.

Os alunos do RENOVADF recebem capacitação profissional, com noção básica na área de construção civil, com aulas de forma presencial e, enquanto se qualificam, os próprios alunos recuperam os espaços públicos de nossa cidade. Eles recebem kit uniforme, com camiseta, bota, capa de chuva, garrafa d’água, boné, equipamento de proteção individual, lanche e, mais, Bolsa Benefício no valor de um salário mínimo, além de auxílio transporte e seguro contra acidentes pessoais.

Leia Também:  Foco nas oportunidades! Últimos dias de inscrição para o Concurso Internacional de Cartas 2021

Para participar do RENOVADF é necessário ser pessoa física, brasileiro nato ou naturalizado, ou estrangeiro em situação regular no país, que esteja desempregado em busca de nova qualificação e/ou requalificação na área da construção civil; ser maior de 18 (dezoito) anos; comprovar a situação de desemprego (validação será realizada pela SETRAB); e comprovar residência no Distrito Federal.

Não poderão participar do Programa: Mulheres gestantes; Pessoas com restrições de mobilidade; Pessoa que já tenha participado do Programa RENOVADF.

As inscrições estão abertas de forma eletrônica no site da Secretaria de Estado de Trabalho www.trabalho.df.gov.br, no período de 13/05/2022 a 23/05/2022.

Para auxiliar nas inscrições, a Secretaria de Trabalho disponibiliza suas 14 Agências do Trabalhador para o atendimento às pessoas que tenham dificuldade para realizar sua inscrição. Os atendimentos nas Agências do Trabalhador funcionam das 8h às 17h.

fonte: Assessoria de Comunicação

Secretaria de Trabalho

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FOCO NAS NOTÍCIAS

FOCO ATUALIDADES

FOCO CIDADES

EMPREENDEDORISMO

CULTURA E EVENTOS

SAÚDE E BEM ESTAR

MAIS LIDAS DA SEMANA