BRASÍLIA

FOCO NO PODER - ELEIÇÕES 2022

FOCO NO PODER – ELEIÇÕES 2022 – EDITORIAL

Publicados

FOCO NO PODER - ELEIÇÕES 2022.

Leitores, seguidores e espectadores do CAPITAL EM FOCO,

O Brasil e os Estados brasileiros  entram no momento de maior exercício da democracia e de cidadania. Homens e mulheres estão buscando  o seu voto, a sua confiança e a renovação da esperança em um País mais justo e menos desigual.

Neste sentido, o CAPITAL EM FOCO lança a coluna FOCO NO PODER – Eleições 2022, com a missão de levar a você, nosso leitor e seguidor, os fatos e a apresentação de candidatos aos cargos eletivos (presidência da república, deputados estaduais e federais e vereadores) que aqui desejarem um espaço para expor seu programas e planos de governo. A intenção do CAPITAL EM FOCO é ser um veículo de comunicação a mais para estes candidatos, sem a menor parcela de ideologia ou partidarismo, mas ajudando na formação  mais consciente de eleitores bem informados e aptos a eleger o seu  melhor representante para a próxima legislatura.

Estamos assim, contribuindo para o pleno exercício de cidadania com responsabilidade, credibilidade e seriedade.

Silvana Scórsin

Editora/Chefe de jornalismo

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  FOCO NO PODER - ELEIÇÕES 2022 - Pablo Marçal (PROS) realizou um encontro inédito com Embaixadores Africanos nesta quarta-feira.
Propaganda

FOCO NO PODER - ELEIÇÕES 2022.

FOCO NO PODER – ELEIÇÕES 2022 – PROS LANÇA PRÉ CANDIDATURA DE EDMILSON BOA MORTE AO SENADO PELO DF.

Publicados

em

 

A movimentação foi grande na última quarta-feira, dia 22, na sede da ARUC, no Cruzeiro Velho em Brasília. O partido PROS laçou a pré candidatura de Edmilson Boa Morte ao Senado Federal.  Estiveram presentes, além do Presidente Nacional do Pros, Marcus Holanda, outros membros do partido, familiares e amigos que discursaram reafirmando Edmilson Boa Morte como uma excelente escolha. Outros membros do partido enviaram também muitas mensagens de apoio, como o Pré candidato a Deputado distrital pelo PROS, Eugenio Piedade, que é um de seus maiores apoiadores. O pre candidato à presidência da República pelo PROS, Pablo Marçal fez uma homenagem por meio de recursos  digitais, diretamente de sua residência em São Paulo para o telão montado na cerimônia.

Edmilson Boa Morte foi Vice presidente do PROS/DF, auditor fiscal e secretário nacional do multiculturalismo. Um homem simples que coloca a família em primeiro lugar.  Respeitosamente não cansa de falar sobre a mãe, em suas palavras, seu “Ouro” a qual foi pessoa determinante para toda a sua formação pessoal, profissional e na decisão de quando deveria ou não entrar para a política.

Leia Também:  FOCO NO PODER - ELEIÇÕES 2022 - PROS LANÇA PRÉ CANDIDATURA DE EDMILSON BOA MORTE AO SENADO PELO DF.

Antes do discurso oficial, Edmilson deu espaço para amigos e parceiros da longa caminhada falarem sobre essa chegada e conquista que coloca Edmilson Boa Morte como o primeiro candidato negro ao Senado por Brasília e talvez o primeiro na história do Senado Federal.

Em seu discurso oficial, Edmilson Boa Morte reiterou lealdade para com os cidadãos que representará, e emocionado disse lutar por representatividade das minorias, pela família e combater a corrupção.  Também que suas ações estarão direcionadas a pontos de infraestrutura, transporte, saúde e educação e capacitação das pessoas.

Os portais Capital em Foco e EGNews estiveram presentes na cerimônia e a jornalista Silvana Scórsin conversou com o pré candidato Edmilson Boa Morte:

– CAPITAL EM FOCO – Edmilson, agora como pré candidato oficial ao Senado pelo PROS você se sente preparado para essa missão?

Edmilson Boa Morte – Com certeza me sinto preparado, preparado para representar o povo de Brasília, representar o Brasil, um Congresso, vamos dizer, “mais corrido” , por que o Governo não vai parar comigo lá, vamos trabalhar firmemente para a população de Brasília e do Brasil.

Leia Também:  FOCO NO PODER - ELEIÇÕES 2022 - Quem são os pré-candidatos ao Senado pelo Distrito Federal em 2022.

– CAPITAL EM FOCO – Edmilson, o que você acha que um homem ou mulher deve ter para representar o povo lá na cadeira do Senado?

Edmilson – Eu acredito que o apoio do povo! Isso é o que a gente precisa. Tanto o homem negro, branco, homem ou mulher. Precisa do apoio do povo!

– CAPITAL EM FOCO – Edmilson, tem alguma figura política que te inspirou durante a sua vida?

Edmilson – Várias pessoas. Primeiramente Deus que foi quem me colocou aqui, é um chamado de DEUS. Na política, tem um cara bacana, Pablo Marçal (pré candidato a presidência da República pelo PROS) , o Marcus Holanda (Presidente Nacional do PROS) a  diretoria toda do PROS e também todos os fundadores e aqueles que acreditaram em uma mudança.

CAPITAL EM FOCO – Edmilson, você sempre foi um cidadão atuante na vida política, sempre participou, votou em todas as eleições com consciência, pesquisou sobre seus candidatos?

Edmilson – Com certeza! Sempre fui atuante, sempre votei e votei também nessa campanha.

 

 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FOCO NAS NOTÍCIAS

FOCO ATUALIDADES

FOCO CIDADES

EMPREENDEDORISMO

CULTURA E EVENTOS

SAÚDE E BEM ESTAR

MAIS LIDAS DA SEMANA