BRASÍLIA

FOCO NO PODER

FOCO NO PODER – ELEIÇÕES 2022 – PROS LANÇA PRÉ CANDIDATURA DE EDMILSON BOA MORTE AO SENADO PELO DF.

Publicados

FOCO NO PODER - ELEIÇÕES 2022.

 

A movimentação foi grande na última quarta-feira, dia 22, na sede da ARUC, no Cruzeiro Velho em Brasília. O partido PROS laçou a pré candidatura de Edmilson Boa Morte ao Senado Federal.  Estiveram presentes, além do Presidente Nacional do Pros, Marcus Holanda, outros membros do partido, familiares e amigos que discursaram reafirmando Edmilson Boa Morte como uma excelente escolha. Outros membros do partido enviaram também muitas mensagens de apoio, como o Pré candidato a Deputado distrital pelo PROS, Eugenio Piedade, que é um de seus maiores apoiadores. O pre candidato à presidência da República pelo PROS, Pablo Marçal fez uma homenagem por meio de recursos  digitais, diretamente de sua residência em São Paulo para o telão montado na cerimônia.

Edmilson Boa Morte foi Vice presidente do PROS/DF, auditor fiscal e secretário nacional do multiculturalismo. Um homem simples que coloca a família em primeiro lugar.  Respeitosamente não cansa de falar sobre a mãe, em suas palavras, seu “Ouro” a qual foi pessoa determinante para toda a sua formação pessoal, profissional e na decisão de quando deveria ou não entrar para a política.

Leia Também:  FOCO NO PODER - ELEIÇÕES 2022 - Você sabe com quem está falando?

Antes do discurso oficial, Edmilson deu espaço para amigos e parceiros da longa caminhada falarem sobre essa chegada e conquista que coloca Edmilson Boa Morte como o primeiro candidato negro ao Senado por Brasília e talvez o primeiro na história do Senado Federal.

Em seu discurso oficial, Edmilson Boa Morte reiterou lealdade para com os cidadãos que representará, e emocionado disse lutar por representatividade das minorias, pela família e combater a corrupção.  Também que suas ações estarão direcionadas a pontos de infraestrutura, transporte, saúde e educação e capacitação das pessoas.

Os portais Capital em Foco e EGNews estiveram presentes na cerimônia e a jornalista Silvana Scórsin conversou com o pré candidato Edmilson Boa Morte:

– CAPITAL EM FOCO – Edmilson, agora como pré candidato oficial ao Senado pelo PROS você se sente preparado para essa missão?

Edmilson Boa Morte – Com certeza me sinto preparado, preparado para representar o povo de Brasília, representar o Brasil, um Congresso, vamos dizer, “mais corrido” , por que o Governo não vai parar comigo lá, vamos trabalhar firmemente para a população de Brasília e do Brasil.

Leia Também:  FOCO NO PODER - ELEIÇÕES 2022 - Pablo Marçal (PROS) realizou um encontro inédito com Embaixadores Africanos nesta quarta-feira.

– CAPITAL EM FOCO – Edmilson, o que você acha que um homem ou mulher deve ter para representar o povo lá na cadeira do Senado?

Edmilson – Eu acredito que o apoio do povo! Isso é o que a gente precisa. Tanto o homem negro, branco, homem ou mulher. Precisa do apoio do povo!

– CAPITAL EM FOCO – Edmilson, tem alguma figura política que te inspirou durante a sua vida?

Edmilson – Várias pessoas. Primeiramente Deus que foi quem me colocou aqui, é um chamado de DEUS. Na política, tem um cara bacana, Pablo Marçal (pré candidato a presidência da República pelo PROS) , o Marcus Holanda (Presidente Nacional do PROS) a  diretoria toda do PROS e também todos os fundadores e aqueles que acreditaram em uma mudança.

CAPITAL EM FOCO – Edmilson, você sempre foi um cidadão atuante na vida política, sempre participou, votou em todas as eleições com consciência, pesquisou sobre seus candidatos?

Edmilson – Com certeza! Sempre fui atuante, sempre votei e votei também nessa campanha.

 

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

FOCO NO PODER - ELEIÇÕES 2022.

FOCO NO PODER – ELEIÇÕES 2022 – Deputada lança livro para candidaturas de primeira viagem.

Publicados

em

Eleita em seu primeiro pleito e pré-candidata a Federal, Júlia Lucy conta a história de como conseguiu o mandato com uma das campanhas mais baratas da história do DF.

A Deputada Distrital e pré-candidata a Federal Júlia Lucy lança o livro “Manual do Candidato de Primeira Viagem” Do anonimato ao mandato — Breve Guia sobre Gerenciamento de Projetos”, na terça-feira (26/07), às 19:30 horas, na livraria Travessa do Shopping Casa Park. A obra, que já está na segunda edição, conta a história de sucesso da parlamentar eleita na primeira campanha que participou, em 2018, com quase 8 mil votos, mesmo sendo desconhecida dos eleitores, e tendo uma das campanhas mais baratas da história do Distrito Federal.

“Escrevi este livro com o objetivo de ajudar candidatos(as), como eu, de primeira viagem, sem dinheiro, sem experiência, sem apadrinhamento político, mas com muita vontade de ajudar o Brasil. Já na primeira edição, percebi o quanto este livro era necessário, porque esgotou”, conta a deputada.

Além de Júlia, assinam o livro o gestor de projeto Felipe Mouço, o mestre em economia Claudiomar Filho e o advogado eleitoralista Rodrigo Pedreira. A obra tem como objeto estabelecer as bases para uma constante renovação política por meio de criação de mecanismos que alavanquem rapidamente candidaturas honestas para um elevado patamar de apoio. Além disso, tem dicas para estratégia de campanha, obrigações eleitorais e marketing político.

Leia Também:  [Giro Distrital] Edição destaca distribuição de coletores menstruais, reabertura do Autódromo e Lei sobre nivelamento de bueiros

Serviço: Lançamento da 2ª edição do livro “Manual do Candidato de Primeira Viagem: do anonimato ao mandato” – Breve Guia sobre Gerenciamento de projetos”
Quando: 26/07, às 19:30 horas
Onde: Livraria Travessa do Shopping Casa Park

Leia Também:  FOCO NO PODER - ELEIÇÕES 2022 - Flavia Arruda Senadora, Damaris e Arruda Federais

fonte: Assessoria Dep. Júlia Lucy/Fonte: www.egnews.com.br

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FOCO NAS NOTÍCIAS

FOCO ATUALIDADES

FOCO CIDADES

EMPREENDEDORISMO

CULTURA E EVENTOS

SAÚDE E BEM ESTAR

MAIS LIDAS DA SEMANA