BRASÍLIA

SOCIEDADE

Capital em Foco apoia essa iniciativa!

Publicados

SOCIEDADE

Os resíduos eletrônicos descartados em locais impróprios são grandes responsáveis pela contaminação do solo e das águas com metais pesados, causando prejuízos imensos à saúde humana. Como parte das ações da Semana Lixo Zero 2019, que acontecerá no Campus Brasília e no Campus São Sebastião, será realizada a campanha de arrecadação de 1 tonelada de resíduos eletrônicos. Os resíduos poderão ser descartados nas caixas coletoras na entrada principal dos referidos campi, até o dia 30/10. Todo material será encaminhado para a ONG Programando o Futuro, que promove cursos de conserto e remanufatura de diversos tipos de eletrônicos no Gama. O que pode ser doado?
Computadores, TVs, celulares e baterias, cabos, microondas, secador de cabelo, chapinhas, dvds, aparelho de som, controle remoto, impressoras, mouses, estabilizadores e roteadores.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  FOCO HOMENAGEM -Dia do Publicitário – 01 de fevereiro
Propaganda

SOCIEDADE

FOCO HOMENAGEM -Dia do Publicitário – 01 de fevereiro

Publicados

em

A data celebrando o dia do Publicitário no Brasil, existe desde 1966 após o Decreto nº 57.690, aprovar a Lei nº4.680, de 18 de junho de 1965, que estabelece o exercício da profissão de publicitário, bem como o de agenciador de propaganda.

O Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária – CONAR, é o órgão que fiscaliza e controla os direitos e deveres deste profissional.

A importância do Publicitário vai além das propagandas veiculadas, tendo em vista que por trás de tudo que é visto e ouvido, há um ser que é criativo, planeja, cria e desenvolve ações que são para o mercado e sociedade, de extrema relevância.

Fonte: calendarr.com/unisantanna.br
Foto: Pinterest

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Livro Ética Sócio Ambiental
Continue lendo

FOCO NAS NOTÍCIAS

FOCO ATUALIDADES

FOCO CIDADES

EMPREENDEDORISMO

CULTURA E EVENTOS

SAÚDE E BEM ESTAR

MAIS LIDAS DA SEMANA