BRASÍLIA

SOCIEDADE

Foco no Meio Ambiente! Eletrobras é reconhecida por sustentabilidade em prêmio global da S&P

Publicados

SOCIEDADE

Foto: Direcional. escolas. Postado por Silvana Scórsin A Eletrobras foi reconhecida no The Sustainability Yearbook 2021, ranking global de sustentabilidade que figura no anuário da agência de rating Standard&Poor’s, recebendo o selo da categoria Bronze. A distinção coloca a Eletrobras na lista das empresas mais sustentáveis do mundo, na visão do Dow Jones Sustainability Index (DJSI), um dos índices mais antigos e reconhecidos pelo mercado. Mais de 7 mil empresas globais de diversos setores de negócios foram avaliadas e 630 companhias foram selecionadas para o ranking, baseado em seu desempenho em aspectos econômicos, ambientais, sociais e de governança (EESG). Segundo a própria S&P, um número recorde de empresas se candidatou, fazendo do ranking deste ano o mais competitivo da história. O reconhecimento é mais uma evidência dos esforços que a Eletrobras vem implementando para se adequar às expectativas relacionadas à sustentabilidade, cobradas de todas as grandes empresas e corporações na atualidade, além de reafirmar o alinhamento da companhia aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), da Agenda 2030 da Organização das Nações Unidas. Acesse aqui o ranking do anuário e consulte aqui as notas da Eletrobras.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  FOCO ESPECIAL! ARTIGO -O Projeto Amazônia Conectada Colocando em prática antigos ideais
Propaganda

SOCIEDADE

FOCO HOMENAGEM -Dia do Publicitário – 01 de fevereiro

Publicados

em

A data celebrando o dia do Publicitário no Brasil, existe desde 1966 após o Decreto nº 57.690, aprovar a Lei nº4.680, de 18 de junho de 1965, que estabelece o exercício da profissão de publicitário, bem como o de agenciador de propaganda.

O Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária – CONAR, é o órgão que fiscaliza e controla os direitos e deveres deste profissional.

A importância do Publicitário vai além das propagandas veiculadas, tendo em vista que por trás de tudo que é visto e ouvido, há um ser que é criativo, planeja, cria e desenvolve ações que são para o mercado e sociedade, de extrema relevância.

Fonte: calendarr.com/unisantanna.br
Foto: Pinterest

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  FOCO HOMENAGEM - O Professor no “novo normal”
Continue lendo

FOCO NAS NOTÍCIAS

FOCO ATUALIDADES

FOCO CIDADES

EMPREENDEDORISMO

CULTURA E EVENTOS

SAÚDE E BEM ESTAR

MAIS LIDAS DA SEMANA